Meme

Este meme quem me enviou foi a
Elke



1 - Por que resolveu criar o blogue?

Ganhei o blog de amigos no dia do meu aniversário. Adorei!!!!!!


2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Gosto muito quando recebo visitas, e comentários

3 - Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que.

Gosto de muitos blogs seria injusto dizer um, não gosto de alguns tbm melhor naum citar nomes né hehehe

4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Sou Eclética, gosto de varios estilos, mas não gosto de rock pauleira.

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Poesias, pensamentos Etc...


6 - Seaquinevasseceusavaesqui?

masnaumnevané

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Casadissima!


8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?

naum fui eu que dei o nome, como já disse foi um presente.

9 - Qual foi o ultimo blogue que você visitou?

o da amiga Elke

10 - Porque resolveu participar deste meme?

Porque foi me passado e achei interresante!!!!!!


Não vou passar pra ninguem, então deixo assim quem vier e quiser pegue!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios